Tempo de Garantia:

A garantia legal é assegurada por lei. O cliente tem 7 dias úteis a contar da data da entrega do produto, para reclamar de defeito aparente. A garantia é informada nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Orientações:
Você deve entrar em contato com a gente pelo e-mail enxovaisjulieta.marketplace@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido e informar o nº do pedido
Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.


Importante: No caso de arrependimento, o frete de devolução da mercadoria deverá ser pago pelo cliente. Apenas em caso de defeito constatado no produto a empresa arcará com o frete da devolução ou troca.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Enxovais Julieta fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Atenção:
- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,
- Não serão aceitos kits incompletos.

 

Trocas e Devoluções:

A Enxovais Julieta é quem determina a forma de envio. Portanto, é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Você poderá optar por:

Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:

1. Em compras pagas através de cartão de crédito.
O estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

2. Em compras pagas através de boleto bancário
A restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em seu pedido.

Produto com defeito de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato com a gente em até 30 dias após o recebimento dos seus produtos pelo telefone (19) 2111-3773 ou via Chat para que comuniquemos o fornecedor do produto imediatamente para realizar a troca. Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição; são enviados para você exatamente como são entregues pelos fabricantes.

Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do pedido feito, você poderá efetuar a troca do produto em até 30 dias após o recebimento dos seus produtos. Será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido.

Orientações:
Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a gente via chat ou e-mail contato@enxovaisjulieta.com.br. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem até 72h (3 dias) para entrar em contato com a gente. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

Informações sobre os produtos:

A Enxovais Julieta se responsabiliza por oferecer as descrições mais corretas possíveis dos produtos disponíveis em nosso site. Se um produto vendido por nós não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que o devolva sem uso e em perfeitas condições. Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do território nacional, desde que seja em uma área geográfica coberta pelos Correios.

Ao realizar uma compra em nosso site, leia cuidadosamente a descrição do produto desejado, antes de finalizar a compra. 

 

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para: enxovaisjulieta.marketplace@gmail.com